Diretoria do Fccb

Celso Vick - Diretor

Release
 Celso Vick

Fotógrafo de casamentos e eventos sociais, atua neste mercado desde 1990, quando começou a fazer os primeiros trabalhos profissionais. 
Apaixonado por sua arte, integrou-se 1.997 ao Foto Cine Clube Bandeirante, espaço que reúne o que há de melhor na fotografia brasileira, por onde passaram  grandes fotógrafos brasileiros. (www.fotoclub.art.br).
No começo de 1998, foi convidado a fazer parte de uma equipe que só fotografava festas de artistas. Suas imagens foram publicadas nas revistas Caras, Contigo, no site O Fuxico, Babado e em outras mídias.  A partir de então, depois de ter reunido toda essa experiência, ficou bem mais fácil fotografar festas de casamento.
Em 2001, começou a ministrar cursos e palestras de fotografia para fotógrafos profissionais, do ramo de eventos sociais. Em 2005, passou a dar cursos básicos e oficinas de fotografia em diversas cidades no Estado São Paulo e Brasil.
O currículo de Celso Vick inclui participação com suas imagens e premiação em diversos concursos fotográficos. Entre os que tiveram maior repercussão, destacam-se: XXI Bienal de Ribeirão Preto-SP; XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Clube Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor, no Centro Cultural Vergueiro-SP e no clube Hebraica em São Paulo, XVII Bienal Cor em Londrina/Pr.

Contatos:
Blog:   www.celsovick.com
e-mail:celsoresponde@yahoo.com.br
Flickr:http://www.flickr.com/photos/celsovick/

Foto Cine Clube Bandeirante 
Associe-se sabia como clicando aqui
Diretoria - clique aqui 
Cursos de Fotografia - clique aqui
Site Oficial - http://www.fotoclub.art.br