quarta-feira, maio 10, 2006

Aniversário, passeios, bienais, etc...




Depois de um longo tempo volto a atualizar o blog do clube.... muita coisa aconteceu nesses 40 dias ... inauguramos a Exposição " O contraluz na Escola Paulista " em 28/04 em homenagem a José Yalenti , um dos membros fundadores do FCCB e ao mesmo tempo é a exposição comemorativa dos 67 anos do clube.

Fizemos passeio para Santos (foto no site www.fotoclub.art.br/passeios.html) e estamos com dois passeios marcados, o da Escuna (Represa) 20/05 e Memorial da América Latina (28/05).


A Bienal de Arte fotografica P/B esse ano será em São Paulo , organizada pelo Grupo Luminous de fotografia , e terá sua inauguração dia 24/06 no Mis-SP. (para sócios mandarem suas fotos vejam os regulamentos na lista de discussão só e associados).
Mais informações sobre a Bienal www.confoto.art.br
Já recebemos as informações sobre o tradicional Salão jauense de arte fotográfica , informações também no site da Confoto www.confoto.art.br
O Workshop de nu ministrado em Abril será novamente feito em julho. Interessados inscrevam-se pelo site do clube www.fotoclub.art.br. Voltamos depois de algum tempo a ministrar cursos de Fotojornalismo e Laboratório P/B, vejam na programação.
Pra terminar , o FCCB possui agora uma galeria para postar imagens em parceria com o Ultra portal, coloque suas fotos para comentários em www.fotoclub.art.br/galeria.html

Nenhum comentário: