sexta-feira, janeiro 10, 2014

Passeio Fotográfico 25.01.2014

Passeios Fotográficos - 2014

Último passeio - Paulista Noturna / Decorações de Natal - foto : José Luiz Pedro

Próximo Passeio 

Centro de SP - Aniversário da cidade
25/01/2014


Roteiro: Saída da sede do FCCB (Augusta 1108), descida pela Augusta até esquina com Consolação (obra Di Cavalcanti no prédio do Hotel Jaragua) , Praça D. José Gaspar, Biblioteca Mario de Andrade (Municipal), Conselheiro Crispiniano (Praça Ramos de Azevedo e Shopping Light), Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Rua São Bento, Mosteiro São Bento, Rua Boa Vista, finalizando no Pateo do Colégio (fundação de SP).

Tempo estimado para o passeio : 3 horas

Saída do FCCB as 9 horas



Sobre o passeio:

O passeio é aberto a todos independente de ser associado ou não do Foto Cine Clube Bandeirante e destinado a maiores de 12 anos em virtude da longa caminhada que devemos fazer.



Sobre Segurança pessoal e de equipamentos:

Aconselhamos sempre andar em grupo com pelo menos 3 pessoas com a finalidade de dificultar qualquer ação de roubo de equipamentos. Lembramos que durante a comemoração do aniversário da Cidade, o Centro estará com diversos policiais militares, civis metropolitanos e seguranças da prefeitura (mesmo sendo feriado) em virtude dos eventos oficiais, onde estarão diversas autoridades da Cidade e Estado, como Governador, Prefeito, etc...

Procure trazer apenas equipamentos que realmente vai utilizar para não carregar muito peso (evitar tripés e lentes muito pesadas) , pois com o sol de verão e a distancia percorrida o desgate vai ser grande.

Faremos a foto do grupo (oficial) em frente a Biblioteca Mario de Andrade (Biblioteca Municipal).



Inscrições: Enviar um e-mail com nome, telefone para contato@fotoclub.art.br "Assunto - Passeio SP 460 "

O passeio é gratuito. Solicitamos trazer no dia do passeio 2 quilos de alimentos não pereciveis que serão doados a uma instituição social.

Dúvidas : bandeirante@fotoclub.art.br

Passeios FCCB organização Celso Vick e José Luiz Pedro - Dúvidas : bandeirante@fotoclub.art.br