sexta-feira, abril 17, 2015

16 de Maio | Workshop com Celso Vick


Para quem quer aprender com um pouco da experiência e do talento de Celso Vick www.celsovick.com.br, nos dias 10 e 11 de março, o fotógrafo e arte-educador fará um Workshop de Fotografia de Casamento no Foto Cine Clube Bandeirante, São Paulo, das 9h às 18h.
Celso Vick, 56 anos, é fotógrafo profissional e atua há 28 anos no mercado de casamentos e eventos sociais. Já fotografou diversas festas de artistas e eventos empresariais de grandes marcas nacionais e internacionais. Foto Clubista e Arte-educador.
Fotógrafo e arte-educador, ele vem ao longo dos anos estudando e pesquisando o mercado de fotografia de casamento em São Paulo. Neste Workshop, Celso Vick mostrará como é dividido, o tamanho e como funciona este mercado na região. Também dará dicas de vendas, marketing, propaganda, divulgação em mídias sociais, e fará várias citações com exemplos entre futebol e fotografia de casamento.

Conteúdo programático do workshop:
Mercado, Marketing, Branding, Propaganda, Ferramentas, Posicionamento, Produto, Fotografia, Conceito, Vendas, Dicas e Gestão de negócios

Serviço:
Workshop de Fotografia de Casamento
Com Celso Vick – www.celsovick.com.br
Data: dias 10 e 11 de Março de 2018
Horário: das 9 às 18:00 horas
Local: Foto Cine Clube Bandeirante
Rua Augusta, 1108 São Paulo/SP
Contato telefone (11) 3214-4234

Investimento: R$700,00 para não associados do Foto Clube
R$560,00 Para associados e foto clubistas
Pode ser parcelado em até 5 vezes e desconto para pagamento a vista.

www.fotoclub.art.br atendimento@fotoclub.art.br
Inscrições: (11) 2062-5331 2062-5479 celsovick@gmail.com








16 de Maio | Workshop: Casamento, fotografia, futebol & dinheiro



Casamento, Fotografia, Futebol & Dinheiro.

Fotógrafo e Arte-educador, Celso Vick vem ao longo dos anos estudando e pesquisando o mercado de fotografia de casamento em São Paulo. Neste Workshop, Celso Vick mostrará como é dividido e o tamanho deste mercado em São Paulo e grande São Paulo. Também dará dicas importantes de gestão em negócios, vendas, marketing, propaganda, divulgação em mídias , e estará fazendo várias comparações com exemplos entre futebol e o mundo da fotografia de casamento, e também como vender e ganhar dinheiro com este mercado.


O Workshop 
Destinado a fotógrafos profissionais que queiram reciclar seus conhecimentos e iniciantes com conhecimentos de equipamentos profissionais.


Material
Os participantes receberão certificado de participação emitido pelo Foto Cine Clube Bandeirante, CD com o conteúdo do curso e coffee break.  

                                     Data: 16 de Maio de 2015 | das 9 às 18:00 horas

Local e Informações: www.fotoclub.art.br 11 3214-4234 Rua Augusta,1108 | São Paulo/SP   

Considerações Sobre o workshop:
Vivemos nos dias atuais em um mundo muito competitivo, a busca pela informação, as características de encontrar novos diferenciais. Neste Workshop, você encontrar as respostas para estas questões, nele,  Celso Vick mostrará aos participantes sua experiência de 27 anos neste mercado. Como conseguir conquistar clientes ?, Onde encontrar nossos clientes em potencial ? Como fecho contrato com empresas para fazer eventos corporativos ? Estas e muito mais você verá neste WS. Imperdível.