segunda-feira, outubro 22, 2018

Passeio Fotográfico | Centros Culturais | Avenida Paulista

Passeio fotográfico Centros Culturais | Avenida Paulista | São Paulo
Organização Celso Vick | Foto Cine Clube Bandeirante
Oficina de Fotografia Avançado 

Manhã de domingo, céu meio carrancudo, sem sol, algumas nuvens indo e voltando deixando a temperatura bem agradável, por volta de 18 graus. Na sede do Foto Cine Clube Bandeirante nesta manhã reunimos um grupo de amantes da fotografia e alunos do Curso de Fotografia avançado que está sendo realizado em São Caetano do Sul na Estação Cultura. Saída do clube na Rua Augusta e em direção a Avenida Paulista a mais charmosa da cidade, o grupo não poupou seus cliques com dicas de fotografia que tiveram com Celso Vick durante a oficina, foi uma verdadeira aula prática em meio a diversas manifestações culturais e até mesmo política, já que havia uma manifestação no local. Entre uma foto e outra o grupo se descontraia e buscava o seu melhor resultado. Aqui um pouquinho deste dia maravilhoso. Abração do Celso. Celso Vick.
#passeiofotografico #fotografiaemsãopaulo #fotografianapaulista #avenidapaulista #celsovickprofessordefotografia #oficinadefotografia #concult #cultarasãocaetanodosul #secult #estaçãocultura #cursofotografiaavançado #celsovick Celso Vick.





















Fotos Celso Vick | Passeios fotográfico por São Paulo

tags, fotografia de são Paulo, passeio fotográfico, saída fotográfica, foto cine clube bandeirante, celso vick fotógrafo, fotógrafo de casamento abc, Celso Vick fotografias, avenida paulista, curso de fotografia oficina de fotografia, curso avançado de fotografia, curso de fotografia em são Paulo.