quarta-feira, março 05, 2014

Passeio Fotográfico Jardim Botânico/SP

Fala pessoal!!! Tudo bem?
Gostaria de enviar este e-mail para cada um que ali estiveram.

Quero parabenizá-los pela organização, pela simplicidade e humildade de cada um que compareceu no passeio!!!
Quero dizer que pra mim, foi uma experiência maravilhosa, superando minhas expectativas, foi muito mais do que eu esperava... Cheguei meio sem jeito no local, aos poucos foram chegando mais e mais pessoas com suas câmeras fotográficas nas mãos, alguns mais experientes, outros menos experientes. Logo chegou o grande Celso, que com sua simplicidade e carisma, juntou todos e fez a fotografia inicial registrando o momento do encontro, logo, nos orientou, e nos conduziu durante o passeio, contribuindo com suas maravilhosas dicas e nos ajudando com muitas informações.

Para mim, foi um dia, um momento ao qual conheci pessoas maravilhosas, compartilhando da mesma paixão (a fotografia) e trocando informações.
Quero agradecer o Grande Luiz também que nos fez dar umas boas risadas, e também, um agradecimento e elogio e em especial para uma pessoa que tive o prazer de conhecer e bater um bom papo, o "XUXU", pessoa maravilhosa, humilde, simples, e que em vários momentos nos agraciou com sua presença e seu bate papo!

Espero poder participar de muitos outros, e reencontrar todo esse pessoal maravilhoso novamente!

Obrigado a todos por esse momento especial ao qual podemos dividir uma paixão que nos traz a graça de enxergar e poder compartilhar de momentos especiais através das lentes de cada um, com seu olhar especial.

Um grande abraço a todos.

Obrigado.

--
Wander Soares
                                                                    Fotografia


















Realização Foto Cine Clube Bandeirante/fev_2014
Organização Celso Vick e José Luiz Pedro
Crédito das fotos: 
Fabi Redondo
Xuxu Hing Kong
José Luiz Pedro
Zenco Heshiki
Leia e Wander Soares